Na manhã desta quarta-feira (01/01/2025), Gerson Portela foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé. A nova mesa diretora também será composta por Braguinha como vice-presidente, Marcelo Paranhos como primeiro-secretário e Gugu da Palmeira na função de segundo-secretário. A eleição ocorreu em um clima de expectativa, com participação ativa de todos os parlamentares. Em seu discurso de posse, Gerson Portela destacou o compromisso com a transparência e a busca por harmonia entre os vereadores, independentemente das diferenças partidárias.
A nova mesa diretora assume com a missão de coordenar as sessões legislativas, promover o debate político e fiscalizar as ações do Executivo municipal. A diversidade entre os membros reflete um esforço para representar os interesses da população de forma mais ampla e eficiente. Durante a sessão, parlamentares enfatizaram a importância da unidade e da superação de divergências políticas em prol do desenvolvimento do município.
Gerson Portela agradeceu o apoio dos colegas e reforçou seu compromisso com uma gestão participativa. Entre as prioridades, está a definição de pautas legislativas que tragam impactos positivos para a comunidade, além de garantir um canal aberto de diálogo com a população. A expectativa agora é que a nova liderança contribua para um mandato marcado por resultados concretos e melhorias significativas para São Sebastião do Passé.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Papa Leão XIV defende imprensa livre
Vaqueiro morre eletrocutado em Conceição do Coité
Homem é morto com enxada em Santo Antônio de Jesus