Bahia Política

Sem meias verdades

Homem cai em golpe após enviar fotos íntimas em Alagoinhas

Foto: Ilustrativa

Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem residente no bairro Barreiro, em Alagoinhas, procurou a Polícia Civil após ser vítima de um golpe pela internet no início do mês de maio. A vítima contou que manteve contato virtual com uma pessoa que se apresentou como mulher pelo messenger do Facebook.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem enviou fotos íntimas para essa pessoa após cerca de 45 dias de um relacionamento online. Em seguida, passou a receber ameaças para pagar uma quantia em dinheiro, sob a ameaça de ter suas imagens divulgadas nas redes sociais.

A suposta golpista alegou ser natural de Moçambique, mas que atualmente mora na casa de uma tia em São Paulo. O homem teme que as fotos sejam compartilhadas caso não atenda às exigências financeiras feitas por ela.

O caso está sob investigação da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que busca identificar e responsabilizar a pessoa envolvida nas ameaças e extorsões.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.