Homem com 29 passagens é preso após furtar cartório em Porto Seguro

Homem com 29 passagens é preso em Porto Seguro após ser flagrado por câmeras furtando um cartório. Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva.

Foto: Ilustração/PCBA

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (10), um homem de 34 anos acusado de cometer diversos furtos e roubos em Porto Seguro. A investigação da 1ª Delegacia Territorial avançou após câmeras de segurança de um cartório registrarem o suspeito durante uma invasão ao local, onde ele levou um celular e R$ 1 mil em junho.

A repetição dos crimes fez a autoridade policial solicitar à Justiça a prisão preventiva para garantir a ordem pública. O mandado foi cumprido com o apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Descobrimento), que conseguiu localizar o acusado ainda na região.

Os agentes conduziram o suspeito para a Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde as medidas legais foram tomadas. O homem, que possui 29 registros policiais, agora permanece à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.