Um homem de 30 anos, identificado como Luiz Barros Matoso, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (9) na 7ª Travessa Acajutiba, no bairro Gleba C, em Camaçari. Segundo informações preliminares, criminosos atiraram contra a vítima e fugiram logo em seguida. Devido ao horário do crime, moradores não souberam informar detalhes sobre a chegada dos suspeitos, e o medo de represálias tem dificultado a coleta de depoimentos na região.
O corpo de Luiz Barros Matoso permaneceu no local por algumas horas até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia ainda pela manhã. Agentes do 12º BPM de Camaçari estiveram na travessa, isolaram a área para preservar a cena do crime e, posteriormente, encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao crime, que reforça a preocupação com a segurança pública no município.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
CPI do Crime Organizado já tem apoio para ser instalada no Senado
PM recupera moto com restrição de roubo
Homem é encontrado morto com marcas de tiros neste domingo