Uma caminhada de apoio aos candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) em Lauro de Freitas terminou de forma violenta na tarde da última sexta-feira (16), quando um homem foi alvejado durante o evento. Segundo relatos, o homem, vestido de azul — cor associada à oposição do grupo do candidato a prefeito Rosalvo — teria passado pelo local e provocado os participantes, afirmando que o candidato do PT iria perder as eleições.
O fato ocorreu no Largo do Caranguejo, em Itinga, por volta das 16h30. Testemunhas informaram que a provocação resultou em uma confusão generalizada, culminando nos disparos que atingiram o homem. Imagens enviadas ao site Alô Juca mostram a vítima caída no chão, com um homem armado ao seu lado.
Outro vídeo, gravado por uma testemunha, mostra o veículo que teria levado a vítima a uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações sobre o autor dos disparos ou o estado de saúde da vítima. A polícia foi acionada para investigar o ocorrido e garantir a segurança dos participantes no local.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Flávio Matos acusa rival de manipular pesquisa
Polícia apreende drogas e equipamentos no Tororó
Geraldo Júnior cai para 6% nas intenções de voto