Após denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia, uma decisão judicial condenou um homem identificado pelas iniciais C.R.A., conhecido popularmente como Sinho do Esporte, a 14 anos e 11 meses de reclusão, pelo crime de exploração sexual contra adolescentes em Conceição do Jacuípe.
O acusado está preso desde 23 de março de 2023. Segundo a denúncia, oferecida pela Promotoria no mês de abril, os crimes ocorreram continuadamente em 2022 até março deste ano.
Conforme as investigações, que iniciaram na Promotoria de Justiça local, o acusado “submeteu, induziu e atraiu à exploração sexual adolescentes, quando praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com as vítimas, mediante oferta de dinheiro e outras vantagens econômicas, e ainda impediu e dificultou que as vítimas abandonassem a situação de exploração sexual”.
A Promotoria apontou que o homem se utilizou de aplicativos de mensagens e plataformas de redes sociais digitais para atrair as vítimas, que são de famílias pobres, além de tê-las intimidado. Ele também teria ameaçado agredir um dos adolescentes caso ele se recusasse a praticar os atos sexuais. (Fala Genefax)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
PM recupera motocicleta com restrição de roubo na Via Parafuso