Na manhã desta segunda-feira (5), um homem foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo apresentava sinais claros de violência extrema.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por mais de 10 tiros na cabeça. O cadáver foi descoberto em uma localidade conhecida como Biribeira, na zona rural do município, e apresentava evidências de tortura, indicando uma execução brutal.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Dias d’Ávila foi acionado para investigar o caso. As autoridades estão trabalhando para identificar a vítima, bem como os responsáveis pela execução e a motivação do crime. A perícia está sendo realizada para coletar todas as evidências possíveis no local do achado.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também noInstagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Elinaldo minimiza rumores de racha com Flávio Matos
Santo Amaro realiza escutas públicas da PNAB
Feira de Santana pode liderar fim dos lixões na região