Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na tarde da última quarta-feira (31), na Rua da Linha, no bairro Parque Verde, em Camaçari. A vítima foi surpreendida por criminosos em uma moto, que dispararam várias vezes contra ele.
Segundo informações, mesmo alvejado, o homem tentou buscar abrigo em uma igreja evangélica próxima, mas não conseguiu e acabou falecendo no local.
Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse a perícia necessária. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que até o momento não se pronunciou sobre as possíveis motivações ou suspeitos do crime.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025