Um homem foi preso em flagrante com 50 pinos de cocaína e 20 porções de crack na noite de segunda-feira (15), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no bairro da Chapada do Rio Vermelho.
“Estávamos realizando diligências na localidade, quando os policiais se depararam com o homem, na revista, os entorpecentes pronto para venda foram encontrados e apreendidos. O investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo.
Ele e o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado e posteriormente o envolvido foi encaminhado para a carceragem, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025