Quatro armas de fogo foram apreendidas e um homem preso em flagrante durante rondas realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. Ação aconteceu nesta quarta-feira (15), no povoado de Pau Ferro, no município de Jacobina.
Conforme o comandante da unidade, capitão Érico de Carvalho, os policiais realizavam rondas na região quando receberam informações sobre um suspeito portando armas de fogo.
“Imediatamente encaminhamos equipes ao local e encontramos o homem. Ele assumiu que estava de posse das armas. Durante as buscas, encontramos os materiais e o encaminhamos para a Delegacia Territorial de Jacobina”, disse.
Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas, além de um rifle .22, cartuchos, dois rádios comunicadores, carregadores, binóculo e jaleco.
O suspeito e os produtos foram encaminhados para a DT de Jacobina, autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025