Dezoito porções de maconha embaladas para venda foram apreendidas, na quarta-feira (26), durante diligências realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Iguaí, em conjunto com policiais militares.
A droga estava com um homem, que foi autuado em flagrante por tráfico e confessou que venderia o material naquela cidade.
O flagrante foi realizado durante diligências para cumprimento de mandados de prisão. O titular da DT/Iguaí, delegado Shangai Alexandre Rocha, explicou que a prisão contribui para desarticular o tráfico na região. “Essa ação colabora com nosso objetivo de tirar de circulação traficantes que atuam na cidade”, disse.
A droga será enviada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por perícia. O suspeito será encaminhado para uma unidade policial na cidade de Itapetinga, onde permanecerá a disposição da Vara Criminal.
Relacionadas
STT inicia troca de cartões do Conecta Camaçari com gratuidade
Polícia Civil combate fraudes digitais em Barra do Jacuípe
Idosos celebram São João com festa em Conceição do Jacuípe