Homem é preso por aplicar golpe em postos de combustíveis de Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam em Feira de Santana, na terça-feira (13), um morador da cidade de Itatim por ter adquirido de forma fraudulenta, usando o nome de uma empresa fictícia, 41 mil litros de diesel, em postos de combustíveis de Feira, sendo 12 mil litros de diesel no posto Mônaco e 29 mil litros de diesel no posto LM da Pampalona.

Leia também; Bolsonaro passa por exames para investigar soluços.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no momento em que aplicaria mais um golpe de 6 mil litros de diesel no posto Mônaco. A prisão ocorreu após a equipe da DRFR o abordar em um veículo VW 8.140, vermelho, de placa JKW4H17, usado para subtrair os combustíveis.

Em seguida, o homem levou os investigadores a um galpão na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), onde foram apreendidos cerca de 26 mil litros de diesel S-10.

Ainda segundo a polícia, para aplicar o golpe, o mesmo usou o cadastro de uma empresa fictícia de Caruaru (PE), para fazer compras nos postos aqui em Feira de Santana e revendendo em varejo na região.

A polícia informou que foi instaurado um inquérito policial para dar continuidade às apurações dos fatos. (Acorda cidade)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política