
Um homem de 33 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (14), no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), após investigação iniciada em maio deste ano e mandado expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, de 23 anos, e passou a ameaçá-la, além de intimidar seus familiares. As ameaças e agressões evoluíram até o ponto em que ele passou a impedir a liberdade de locomoção da vítima, configurando o crime de cárcere privado.
A delegada Lorena Almeida, titular da Deam, afirmou que a jovem foi submetida a um ciclo contínuo de violência, que se agravou com a privação de liberdade. “Atuamos com agilidade para garantir a responsabilização do agressor”, disse a delegada.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a carceragem e segue custodiado, à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para combater casos de violência doméstica e garantir proteção às vítimas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
