Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria mãe

Um suspeito de 34 anos, foi detido em flagrante após abusar sexualmente da própria mãe, de 70 anos. O crime aconteceu no município de Feliz Natal, em Mato Grosso, no último domingo (04). As informações são do portal RD News.

Segundo o portal, o acusado foi detido pelos vizinhos, que escutaram os gritos da vítima, foram até o local e acionaram a Polícia Militar.

Siga nosso Instagram, marque as notificações e fique por dentro de tudo.
Publicidade

De acordo com a denúncia, o suspeito costuma ingerir bebida alcoólica e faz a mãe beber também. Na noite do crime, ele teria deixado a vítima alcoolizada e partido para cima dela. Ao ouvir os gritos da mulher, uma vizinha arrombou a porta e testemunhou o estupro. Ao ver a vizinha, o suspeito teria tentado agredi-la, mas outros moradores chegaram e conseguiram detê-lo.

Os vizinhos também informaram que a vítima é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. A Polícia Militar revelou que o local onde a mulher mora com o filho é insalubre e ela precisa de ajuda dos moradores da região para se alimentar.

As autoridades ainda disseram que o suspeito detém o cartão de aposentadoria da mãe, mas não repassa o dinheiro para ela. A mulher foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados necessários.

O filho da vítima foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. (RD News)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política