Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo próprio irmão durante um surto familiar na tarde de domingo (11), no bairro SIM, em Feira de Santana. O caso aconteceu por volta das 16h20, dentro de um condomínio localizado na Travessa Chácara Mirineu.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada após denúncia de uma briga. No local, os agentes encontraram a mulher caída e com ferimentos graves causados por arma branca. Populares socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Emec.
Testemunhas relataram que a mulher teria tido um surto e iniciado uma discussão com o irmão, que também tem 37 anos. Durante o conflito, ele acabou golpeando a irmã. O agressor sofreu ferimentos leves e foi atendido na UPA do bairro Queimadinha.
Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça. Segundo o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), não há mandados de prisão em aberto contra ele.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Corpo é achado em quintal em São Francisco do Conde
Homem cai em golpe após enviar fotos íntimas em Alagoinhas
Mandantes de ataque no Phoc III são presos pela Polícia Civil