Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um crime brutal chocou moradores de Camaçari na manhã desta segunda-feira (26). Ladislau de Jesus Conceição Júnior tirou a vida da ex-companheira, Maria Cláudia, de 39 anos, e, minutos depois, cometeu suicídio. O feminicídio ocorreu na Rua Francisco Drumond, conhecida como Rua das Óticas, enquanto a vítima estava acompanhada de amigas e colegas de trabalho.
Segundo informações preliminares, Ladislau não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi encontrado morto dentro da casa onde viveu com a ex-esposa, no bairro Parque Verde. Amigos e familiares relataram que Maria Cláudia havia sonhado com o crime na noite anterior e chegou a comentar o pressentimento.
O histórico de violência entre os dois já era conhecido pelas autoridades. No fim de abril, ele foi preso em flagrante por agredir e ameaçar Maria Cláudia. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele, mas o acusado foi liberado após audiência de custódia. O casal, que viveu junto por cerca de 20 anos, estava em processo de partilha de bens.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) está à frente das investigações. O caso reforça o alerta para a importância de medidas eficazes de proteção a vítimas de violência doméstica e da necessidade de respostas mais rígidas a casos reincidentes.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Deputado do PT perde mandato por fraude na cota de gênero
Exames do Lauro Fila Zero já podem ser retirados
Bahia vende Fazendão por R$ 44 milhões para construtora mineira