
Um homem não identificado morreu após se envolver em um confronto com policiais militares no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O fato ocorreu neste domingo (4), por volta das 8h. O local exato da ocorrência não foi informado.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Rondesp Leste apreenderam com o suspeito um revólver calibre 32; dois smartphones e um relógio, que seriam produto de roubos.
Ainda conforme a PM, ao se deslocar para o local das denúncias, a guarnição da Rondesp teria sido recebida a tiros pelo suspeito, e revidou as agressões.
O suspeito chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém não resistiu aos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico na unidade hospitalar. (Acorda Cidade)
Relacionadas
Flaviano destaca avanços nos primeiros meses de gestão
Fábrica clandestina de fogos é fechada em Santo Antônio de Jesus
Vereador é acusado de abuso sexual pela própria filha na Bahia