25 de fevereiro de 2025

Bahia Política

Sem meias verdades

Homem preso por furtar café em supermercado de Arembepe é solto

Foto: Divulgação/SSP

Um homem detido por furtar diversos pacotes de café em um supermercado de Arembepe, na costa de Camaçari, foi liberado da prisão. Ele havia sido preso em flagrante na tarde do último sábado (22), após uma ação rápida da polícia na região.

Segundo informações, uma guarnição realizava rondas ostensivas quando foi acionada sobre o furto no estabelecimento comercial. Os agentes iniciaram as buscas e localizaram o suspeito a bordo de um Chevrolet Corsa azul, que logo foi interceptado e abordado.

Durante a revista no veículo, a polícia encontrou oito caixas de produtos furtados no banco de passageiros. Após a prisão, o caso foi registrado na delegacia, e o homem passou por audiência de custódia, resultando em sua liberação. As autoridades seguem acompanhando o caso.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.