A cidade de São Francisco do Conde, foi abalada por um crime macabro na última semana. Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, confessou em vídeo que violava sepulturas e utilizava carne humana em suas refeições.
“Tratei [a carne humana], joguei no feijão. Mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, afirmou Israel no vídeo que chocou a população.
A descoberta do crime se deu após moradores da cidade denunciarem à polícia sobre sepulturas violadas. Com as inúmeras queixas, a 21° Delegacia Territorial iniciou as investigações, que culminaram na prisão do suspeito. Durante a abordagem, Israel confessou o crime e conduziu os policiais até um manguezal onde escondia os restos mortais.
Nas imagens obtidas pela polícia, Israel admitiu utilizar ferramentas para abrir os túmulos e revelou que escolhia os cadáveres de acordo com a localização dentro do cemitério. Além disso, o criminoso informou que os esqueletos seriam usados em rituais na capital baiana, Salvador.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Homem que violava sepulturas em São Francisco do Conde conta que fazia feijão com carne humana
Veja ⤵ pic.twitter.com/a3rpvzRkFU
— BN Municípios (@BNMunicipios) August 2, 2024
Relacionadas
Mulher é vítima de estupro e roubo em transporte alternativo em Camaçari
Jovem é assassinado em Camaçari
Produção agrícola no Brasil cai 2,3% em 2023