IFBA abre 340 vagas de cursos técnicos gratuitos para Camaçari e Simões Filho; inscreva-se

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) segue com as inscrições para o Processo Seletivo Gratuito dos Cursos Técnicos. O processo é todo on-line e o acesso às vagas da instituição ocorrerá com base nas notas do histórico escolar.

Para Camaçari, serão 30 vagas para os cursos Integrados (Ensino Médio integrado ao profissional), divididas para os cursos de Téc em Informática(15) e Eletromecânica(15) (Matutino e Vespertino).

Na modalidade subsequentes (Ensino profissional para quem terminou o Ensino Médio) são 30 vagas divididas para Téc em Informática(15) e Eletromecânica(15) (Noturno e Vespertino).

Para Simões Filho são 160 vagas ao todo, nos cursos Integrados (Ensino Médio integrado ao profissional), Sendo Téc Eletromecânica (40), Téc em Mecânica (40), Téc em Metalurgia(40), e Téc em Petróleo e Gás Natural(40). ( Matutino e Vespertino)

Publicidade – Duas lojas em Barra do Pojuca, loja no Alto da Cruz, Jardim Limoeiro e a mais nova loja em Arembepe, Camaçari.

Já na modalidade subsequentes (Ensino profissional para quem terminou o Ensino Médio), são oferecidas 120 vagas ao todo. Sendo Téc Eletromecânica (40), Téc em Mecânica (40), e Téc em Petróleo e Gás Natural(40), (Noturno)

Os estudantes poderão escolher até duas opções de curso de uma mesma forma no campus de sua escolha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política