Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência em um condomínio de luxo em Guarajuba, na costa de Camaçari, na noite da última sexta-feira (21). O fogo se espalhou rapidamente pelos cômodos, impossibilitando a saída de um homem de 65 anos e uma mulher de 48, que não resistiram e foram encontrados carbonizados pelos bombeiros. Uma terceira moradora conseguiu escapar ao pular pela janela e relatou que as vítimas estavam presas no interior do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e funcionários do condomínio e mobilizou equipes do 10º Batalhão para conter as chamas e evitar que se alastrassem para outras casas. O trabalho de combate ao fogo exigiu revezamento entre viaturas devido à intensidade das chamas, que consumiram rapidamente toda a estrutura do imóvel. Além das vítimas, dois cães também morreram no incêndio.
Após a tragédia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciou a perícia no local para identificar as causas do incêndio. As autoridades agora investigam o que pode ter provocado o fogo e as circunstâncias que levaram ao desfecho fatal.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Serviços do Saúde nos Bairros seguem até março no Imbuí
CNE estabelece novas diretrizes para o uso de celulares nas escolas
Candeias esquenta para o Carnaval com arrastão neste domingo (23)