O influenciador Franklin Reis, que foi preso em abril por suspeita de lavar dinheiro com rifas ilegais, fez um desabafo nas redes sociais após ser liberado da prisão na terça-feira (6). Em um story publicado na quarta-feira (7), ele escreveu: “Tudo passa, preciso de um tempo agora para minha mente, tá ‘bugada’, família. Amo todos”. Franklin também postou um vídeo no qual revelou que, se necessário, estaria disposto a voltar a vender doces nos ônibus, destacando sua trajetória de superação. “Eu venci na vida. São muitos anos de história. Agradeço a Deus. Fiz a minha história”, afirmou.
A prisão de Franklin aconteceu durante a segunda fase da Operação Falsas Promessas, que investiga um grupo suspeito de manipular sorteios de rifas para uma organização criminosa. Durante a operação, mais de 20 mandados de prisão foram cumpridos na Região Metropolitana de Salvador. As investigações indicam que o influenciador era responsável por divulgar as rifas ilegais.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Franklin Reis ganhou notoriedade por seu trabalho como humorista, especialmente pelo personagem ‘Neca’, em parceria com Dum Ice. A prisão e as acusações não impediram o apoio de seus seguidores, que celebraram o seu retorno nas redes sociais, oferecendo palavras de incentivo e apoio.
Após sua soltura, Franklin parece focado em retomar sua vida e superar as dificuldades que enfrentou, buscando uma recuperação mental e emocional. A situação envolvendo as rifas ilegais ainda está sendo investigada, e o influenciador segue sob observação das autoridades.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Polícia Civil destrói mais de uma tonelada de armas de fogo apreendidas
Suspeito de latrocínio é preso em Salvador
Vítima de sequestro é resgatada em Conceição do Jacuípe