Morreu nesta quarta-feira (31), Rogério Ferreira Sampaio, um dos bandidos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, durante confronto com a polícia em Aracaju. Rogério, vulgo “Patolino”, era o Rei de Copas no Baralho do Crime e , liderava uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas em Lauro de Freitas e na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ele foi localizado após intensas operações de inteligência realizadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em colaboração com a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Civil de Sergipe.

Durante o cerco policial, Patolino disparou contra as equipes, resultando em um tiroteio. O criminoso foi baleado e, apesar de ter sido socorrido imediatamente, não resistiu aos ferimentos. No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380, um carregador e munições.
A ação contou com a participação de equipes da FICCO Bahia, do Comando de Policiamento Regional da Região Metropolitana de Salvador (CPR-RMS) e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil de Sergipe.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bolsonaro confirma presença em ato por anistia em Brasília
Fumaça preta adia anúncio do novo papa
Lauro de Freitas reforça ações contra alagamentos