O corpo de Sara Mariano foi encontrado na última sexta-feira, dia 27, em um matagal na BA-093, próximo à cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Após o ocorrido, uma série de desenvolvimentos aconteceram, incluindo a confissão do marido, Ederlan, e de um motorista de aplicativo.
O motorista, por exemplo, admitiu ter sido amante da cantora gospel durante o seu casamento com Ederlan, que confessou o crime. Quando questionada pelo BNews sobre a existência desse relacionamento extraconjugal, a família de Sara negou que ela estivesse envolvida com outro homem.
Inscreva-se no canal do Bahia Política no WhatsApp
Soraya Correia, irmã da vítima, afirmou categoricamente em entrevista à reportagem: “Isso é mentira, é tudo uma armação de Ederlan.”
A parente da cantora, encontrada carbonizada, também enfatizou, em contato com o site BNews, que está concentrada em angariar fundos para viajar para o estado da Bahia. Na manhã de sábado, dia 28, ela iniciou uma campanha de financiamento coletivo por meio do seu perfil oficial no Instagram.
Ederlan está detido na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. Atualmente, ele não está recebendo alimentação na prisão, uma vez que a unidade na qual ele está detido está desativada.
Relacionadas
Camaçari recebe Eco Corrida Ativa com programação especial
Câmara aprova obras e reajuste salarial em Camaçari
Feriadão de São João anima os baianos em junho