Getting your Trinity Audio player ready...
|
O influenciador digital Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, afirmou nesta terça-feira (20) que é inocente no caso da morte do empresário William de Oliveira. O julgamento acontece no Fórum de Santo Antônio de Jesus, município onde o crime ocorreu em 23 de junho de 2019.
Segundo Iuri, ele estava na cidade a convite da prefeitura para participar de um evento, quando ocorreu a tragédia. “Não matei ninguém”, disse o réu ao chegar ao local do júri popular. Ele também declarou que leva uma vida comum e que trabalha para sustentar sua família.
O advogado de defesa, Victor Valente, afirmou que busca a absolvição de seu cliente. “Estamos convictos de que a verdade está ao nosso lado”, disse o defensor. A estratégia da defesa é desmentir a acusação de homicídio, sustentando que não houve participação direta de Iuri no crime.
De acordo com o inquérito policial, o desentendimento entre Iuri e William aconteceu durante uma festa do tipo “paredão”. Testemunhas relataram que, após uma breve discussão, Iuri teria deixado o local e retornado armado, disparando contra o empresário. William foi internado em estado grave, mas não resistiu e morreu três dias depois, no mesmo dia em que Iuri se apresentou à polícia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Vacina contra Covid-19 está disponível em unidades de Camaçari
Deputado do PT perde mandato por fraude na cota de gênero
Exames do Lauro Fila Zero já podem ser retirados