Ivoneide Caetano vence Elinaldo na Justiça Eleitoral

Foto: Bahia Política

DECISÃO GARANTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Elinaldo entrou com liminar tentando censurar o trecho da live dos Jovens feita por Ivoneide Caetano (PT), no último dia 04. A decisão tomada pela justiça destaca que, do conteúdo da mensagem veiculada por meio da live no Facebook de Ivoneide Caetano, apenas se extrai o debate de ideias e propostas para incrementar a atividade política, onde foram formuladas apenas criticas à atual gestão.

Publicidade – Duas lojas em Barra do Pojuca, loja no Alto da Cruz e no Jardim Limoeiro

Onde fica a liberdade a livre opinião?

“Eles tentam esconder a verdade, tentam calar a nossa voz; a minha voz, a sua voz. Veja que absurdo; eles querem impedir que a gente critique a gestão e fale os problemas da da cidade. Mas a Justiça derrotou o prefeito dos forasteiros e garantiu o seu direito de de  saber a verdade. e nós vamos continuar falando pelo bem de quem vive e mora aqui em Camaçari. Chega de enganação, chega de forasteiros na prefeitura”, declarou Ivoneide Caetano.

E o pior, ainda usam radialista para fazer o trabalho sujo de propagar Fake News. A decisão final foi a favor de Ivoneide. A justiça mais uma vez fez Justiça.