O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União), comentou a recente declaração de ACM Neto, que explicou a ausência de seu nome como candidato a vice-governador em 2022, alegando o cenário eleitoral do momento. A declaração foi feita por Neto na última quinta-feira (8), durante a cerimônia de entrega do título de cidadão feirense e da comenda Maria Quitéria, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
José Ronaldo afirmou que não guarda mágoa nem ressentimento do correligionário, e interpretou a fala de Neto como um gesto de humildade. “Eu acho até que uma declaração desta demonstra humildade. Nós, seres humanos, vivemos evoluindo, crescendo, então é uma demonstração de humildade”, disse o prefeito. Ele destacou ainda que seu coração é de amor e respeito, e que sua atuação política é movida pelo desejo de servir ao povo.
Em relação a uma possível candidatura em 2026, José Ronaldo descartou essa possibilidade. O prefeito reafirmou seu compromisso com o mandato atual, afirmando que permanecerá até o fim de seu mandato em 2024. “Eu disse ao povo de Feira de Santana, na eleição do ano passado, que ficaria até o final do mandato de prefeito e vou ficar até o final do mandato de prefeito”, declarou.
Dessa forma, o prefeito de Feira de Santana deixa claro que não há planos de se lançar novamente em uma disputa eleitoral, mantendo seu foco no cargo atual e em seu trabalho para a cidade.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Caetano prevê novos investimentos em Camaçari
Caiado volta à Bahia para evento com ACM Neto
Homem é executado a tiros em bar de Feira de Santana