Getting your Trinity Audio player ready...
|
Pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta terça-feira (10) mostra que 42% dos moradores de Feira de Santana consideram a gestão do atual prefeito José Ronaldo (União Brasil) melhor que a do ex-prefeito Colbert Martins (MDB). Outros 28% acreditam que ambas as administrações são iguais, enquanto 21% avaliam que a gestão atual está pior. Além disso, 9% não souberam ou preferiram não responder.
O levantamento, feito entre os dias 7 e 9 de junho com 1.000 entrevistados, aponta insatisfação em áreas essenciais como Saúde, Segurança Pública e Transporte Público, com índices de desaprovação de 65%, 66% e 66%, respectivamente. Segundo o sócio estrategista do RealTime Big Data, Wilson Pedroso, esses números indicam um claro sinal de alerta para a administração municipal.
A pesquisa contou com uma amostra majoritária de mulheres (55%) e pessoas com renda de até dois salários mínimos (86%). A faixa etária predominante é de 35 a 59 anos (49%), e a maior parte possui ensino médio completo (51%). A margem de erro é de 3 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.
Os dados refletem o sentimento da população feirense em relação ao governo municipal, mostrando tanto aprovação como áreas que demandam atenção e melhorias para a atual gestão.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Silvânia homenageia Tânia Yoshida no Arraiá do Berimbau
Flaviano antecipa salários e convida para o São João de Santo Amaro
Ambulantes comemoram alta nas vendas no Arraiá do Berimbau