Um jovem de 17 anos, identificado como Geovane Conceição de Jesus Santos, morreu após ser brutalmente espancado no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João, na última segunda-feira (29). Geovane foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.
Familiares da vítima compareceram à 1ª Delegacia de Mata de São João para registrar o caso e buscar justiça. Segundo relatos de populares à polícia, tanto os agressores quanto a vítima estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região, o que pode ter motivado o espancamento.
O corpo de Geovane foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Camaçari, onde passará por perícia. O setor de investigação da Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Homem é preso por fraude em teste físico da Polícia na Bahia
Alba aprova empréstimo de R$ 600 milhões para obras do VLT
Bolsonaro convoca ato por anistia em Brasília