Milena da Silva Gomes, de 24 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (5) após sair de casa em Lauro de Freitas, foi encontrada no bairro de Itapuã, em Salvador.
Segundo informações fornecidas pela família, Milena foi encontrada caminhando pela localidade de Itapuã. Embora estivesse desorientada, ela está em boas condições de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa, localizada na Av. Dorival Caymmi, em Salvador.
A família de Milena agradeceu a todos que ajudaram nas buscas e forneceram informações que contribuíram para encontrá-la.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Praia do Forte e Imbassaí terão três dias de forró
Heloísa Brito assume Ouvidoria da Polícia Civil da Bahia
Santo Amaro realiza 2º Fórum de Desenvolvimento com foco sustentável