Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (7) em Feira de Santana. Valdiney Santos Nunes invadiu a casa de sua ex-companheira, arrombando a porta e matando o cachorro dela. O crime aconteceu após o fim do relacionamento entre eles, o que aparentemente gerou a reação violenta do jovem.
De acordo com a Polícia Civil, após arrombar a residência, Valdiney foi convencido por um casal de amigos da ex-companheira a sair do imóvel. No momento em que ele deixou a casa, dois homens em uma motocicleta chegaram e dispararam contra ele, matando-o no local. O casal que tentou ajudar a mulher também foi baleado, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
No local do crime, a polícia recolheu seis estojos de calibre 9 milímetros e um projétil. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O corpo de Valdiney foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para passar por perícia.
Valdiney Santos morava no bairro SIM, em Feira de Santana. Em 2024, ele foi ouvido pela polícia após uma moto registrada em seu nome ser utilizada em uma tentativa de homicídio, o que adiciona um histórico de envolvimento em situações violentas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Idoso é preso em Feira por ligação com quadrilha
Operação apura crimes de PMs na Bahia
Adolescente suspeito de homicídio é apreendido na Bahia