Uma remessa com cerca de 100 frascos de lança perfume foi interceptada pela Polícia Civil na central de distribuição dos Correios, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (2). A correspondência suspeita foi identificada por um funcionário dos Correios, que acionou a unidade policial para verificação.
O pacote partiu do bairro Maré, no Rio de Janeiro, e tinha como destino o bairro Ponto Central, em Feira de Santana. No interior da embalagem foram encontradas ampolas de vidro contendo um líquido transparente e volátil. O material foi recolhido e apresentado na unidade policial, que irá submeter a substância à perícia técnica.
As investigações indicam que o entorpecente seria comercializado na Micareta da cidade, que ocorre até o dia 4 de maio. Diligências e oitivas estão em curso, conduzidas por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), com o objetivo de identificar os envolvidos no crime. (Ascom-PCBA)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari instala gabinete para reforçar segurança
STF já condenou mais de 600 por atos golpistas de 8 de janeiro
Vitória recebe o Confiança em jogo decisivo no Barradão