Getting your Trinity Audio player ready...
|
A cidade de Lauro de Freitas sediará sua 1ª Conferência Municipal LGBTQIA+ no dia 30 de maio, das 16h às 21h, no Clube Ipitanga, no Centro. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEMPADHIR), o evento será um espaço para o fortalecimento da democracia e da luta por direitos.
Os participantes devem se inscrever previamente por meio de um formulário online. A programação inclui credenciamento, cerimônia de abertura, discussões em eixos temáticos e a escolha dos delegados representantes do poder público e da sociedade civil.
A conferência tem como objetivo principal debater e propor políticas públicas que garantam os direitos das pessoas LGBTQIA+, além de fomentar o diálogo entre governo, sociedade civil e representantes do segmento.
A iniciativa conta com apoio de organizações como o Coletivo da Diversidade e Cidadania Caixa D’água/Quingoma, FONATRANS, Fórum TT da Bahia, Juventude Protagonista, Grupo Esperança de Vôlei Comunitário e Terreiro Ilè Asé Iyá Omífáláyó.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Conceição do Jacuípe faz triagem para tratamento gratuito de varizes
Justiça cassa cinco vereadores por fraude de gênero na Bahia
Dias d’Ávila abrirá inscrições para o Minha Casa Minha Vida