Bahia Política

Sem meias verdades

Líder do tráfico em Arembepe é preso com drogas

Foto: Divulgação/PM-BA

Um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas em Arembepe, na costa de Camaçari, foi preso na manhã deste domingo (9) durante uma operação da 59ª CIPM/Abrantes. Identificado pelo apelido de “Curirim”, o acusado, de 25 anos, foi capturado na localidade do Corre Nu enquanto portava uma grande quantidade de entorpecentes. A prisão ocorreu após a intensificação do patrulhamento na região, quando os agentes flagraram o suspeito em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido.

Com o acusado, os policiais apreenderam 105 pedras de crack, 75 porções de maconha, 30 embalagens de cocaína, 16 frascos de LSD e uma balança de precisão. A ação faz parte de uma série de operações para combater o tráfico de drogas em Arembepe, uma das praias mais conhecidas da costa de Camaçari, que atrai turistas e moradores em busca de lazer, mas também enfrenta desafios relacionados à segurança pública.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), onde a ocorrência foi registrada.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.