O vice-prefeito da cidade de São Sebastião do Passé, Luciano Lago (AVANTE), deve ser o candidato a sucessão da atual prefeita Nilza da Mata (PSD) nas eleições de 2028. Segundo apurou o radialista Jutan Araújo, Luciano já teve o aval da gestora para “ir pra campo” em busca de ampliar os 17.358 votos que dupla obteve nas eleições de 2024.
Luciano Lago passa a ganhar um espaço físico para fazer os atendimentos como vice-prefeito da cidade, ampliando sua articulação política dentro e fora da prefeitura. O empresário não se pronunciou sobre 2028, porém o radialista Jutan Araújo antecipou que o mesmo deve apoiar a candidatura de Paulo Azi (União Brasil) para a reeleição de deputado federal em 2026, como gratidão pelo mais de três milhões que foram enviados ao município através de emendas parlamentares, contribuindo para o crescimento da cidade.
Ainda segundo a apuração do radialista, Luciano Lago, pode sair candidato a deputado estadual em 2026, mantendo o grupo político unido em prol do projeto de 2028.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
“Com cara de candidato”: Lula incentiva José Dirceu a disputar eleição em 2026
Bahia registra alta taxa de desistência no ensino superior
Governo anuncia isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil