O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, rebateu as diversas críticas feitas pelo atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), sobres q questão da violência no município. Segundo Lúcio, o vídeo que circula nas redes sociais é apenas uma tentativa “oportunista” de politização.
“Respeitamos todas as críticas quando elas são justas e não soam oportunistas. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) assumiu o Estado há dez dias. Mesmo fazendo parte de um grupo que está no poder há 16 anos, ele tem dito que vai dar a cara dele ao governo, tanto que mudou o secretário da Segurança”, disse lúcio, que concluiu, “Por este raciocínio, é a mesma coisa de dizer que o ex-prefeito de Feira José Ronaldo é culpado por problemas atuais em Feira, a exemplo da falta de médicos nas unidades de saúde do município, das suspeitas de malversação de recursos públicos que se transformaram em investigações na Câmara Municipal, pela falta de cuidado e zelo com a cidade”, acrescentou o emedebista ao site Política Livre.
Lúcio garantiu que o governador Jerônimo Rodrigues (PT), vai trabalhar por todo o estado, incluindo a cidade de Feira de Santana. Na eleição passada, Colbert não seguiu a orientação do partido e apoiou ACM Neto (União), para o governo do estado.