Com ações integradas, ostensivas e de inteligência das Polícias Militar e Civil, o município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, alcançou a marca de 90 dias sem ocorrências de crimes violentos letais intencionais (CVLI).
De acordo com o comandante da 10ª CIPM, o major PM Diego Pestana, a redução dos índices de criminalidade no município é reflexo de uma série de operações desenvolvidas nos últimos meses. “Foram desenvolvidas diversas operações que culminaram com prisões de indivíduos envolvidos na criminalidade, fato que contribuiu para a marca de 90 dias sem crimes violentos letais intencionais, além de intensificarmos o policiamento nas localidades mais sensíveis”, destacou.
O delegado Flávio Gomes, titular da 17ª Delegacia Territorial, explica que este resultado foi alcançado pela atuação estratégica adotada pelo Departamento de Polícia Metropolitana. “Nos concentramos em três pilares fundamentais: repressão qualificada, inteligência policial e prevenção à reincidência. Priorizamos a identificação e responsabilização não apenas dos executores, mas também de mandantes e partícipes de homicídios, com especial atenção aos casos vinculados a organizações criminosas”, completou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Santo Antônio de Jesus lança programação do São João 2025
Procon cobra explicações da Coelba por quedas de energia
Mãe é presa após bebê de 9 meses chegar morta a hospital