Bahia Política

Sem meias verdades

Mais de 6kg de drogas são apreendidas pela PM em Luís Eduardo Magalhães

Foto: CIPE Cerrado

Policiais militares da Cipe Cerrado apreenderam mais de 6,5kg de maconha e cocaína, além de detiverem dois suspeitos de tráfico, na noite de quinta-feira (20), em Luís Eduardo Magalhães.

A primeira apreensão ocorreu às 19h no bairro Florais Leia. Os militares realizavam patrulhamento na região, quando avistaram um homem com uma sacola que, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, sendo alcançado e abordado. Na sacola que o suspeito carregava, os agentes encontraram 6,45kg de maconha, 7g de cocaína, uma faca e uma balança de precisão.

Já às 22h, os policiais realizavam rondas no bairro Mimoso II, quando avistaram um segundo suspeito com uma sacola. Durante a abordagem, os militares constataram que ele portava 267g de maconha em tabletes e 46g de cocaína. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para o registro das ocorrências junto à Polícia Civil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.