A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem conhecido como “Hulk”, apontado como um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua com violência na Região Metropolitana de Salvador. A prisão foi realizada por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, que cumpriram dois mandados de prisão temporária contra o suspeito.
Hulk é acusado de ser o mandante da chacina que vitimou três pessoas em junho do ano passado, na Rua Rondônia, no bairro Jardim Limoeiro. As vítimas foram identificadas como Wellington de Lima Santana, Marcos Henrique Silva de Barros e Gabriel Henry Andrade Sampaio. Além desse caso, ele também teria ordenado a execução de Filipe Oliveira Barbosa dos Santos, morto em janeiro deste ano, após ser sequestrado na Gleba A e assassinado no bairro Burissatuba.
Com a prisão do investigado, a polícia afirma que os dois crimes estão esclarecidos e que o mandante já se encontra à disposição da Justiça. Hulk também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Confira oportunidades de emprego disponíveis no Ciat até sexta-feira
Mulher é morta a facada em Feira de Santana
Senado aprova reajuste para servidores públicos federais