O governador Jerônimo Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (31) a nomeação de Marcus Vinicius Di Flora como o novo titular da Secretaria de Comunicação (Secom) da Bahia. O publicitário, com mais de 25 anos de experiência na área, assume o cargo que estava vago desde a saída de André Curvello no início de 2025.
Di Flora tem uma vasta trajetória na comunicação, com passagens por diversos órgãos públicos e projetos no setor privado. Ele já ocupou funções estratégicas na comunicação de órgãos municipais e federais e integrou a equipe de transição do Governo Federal em 2002, além de ter atuado na comunicação do governo entre 2003 e 2005.
Com sua experiência, Di Flora substitui o secretário interino Luciano Suedde, que esteve à frente da Secom desde a saída de Curvello. O novo secretário é reconhecido por sua atuação em diversas frentes, incluindo também no setor financeiro, onde coordenou estratégias de marketing.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
São Sebastião inicia campanha de vacinação contra a gripe
Câmara acelera votação de lei contra barreiras ao comércio brasileiro
Santo Amaro promove caminhada e inaugura Centro de Referência do Autismo