A influenciadora digital Thais Carla recorreu às redes sociais no último domingo (16) para relatar um assalto sofrido por seu marido, Israel Reis, durante o circuito dos Palhaços do Rio Vermelho, uma das festas de pré-Carnaval mais tradicionais de Salvador. Segundo Thais, o crime aconteceu na noite de sábado (15), quando Israel e um amigo deixavam um bar no bairro boêmio da capital baiana. Os dois foram abordados por três homens armados em motocicletas, que levaram três celulares, sendo dois de Israel e um do amigo. Apesar do susto, os criminosos não levaram o carro em que estavam.
Ainda segundo a influenciadora, ao buscar ajuda de policiais militares que faziam a segurança do evento, os dois foram surpreendidos pela resposta de um agente. Segundo ela, os PMs se recusaram a seguir até a última localização rastreada dos aparelhos, no Campo do Areal, no Nordeste de Amaralina, por considerarem a área perigosa. “Gente, eu estou rindo porque parece piada. Um policial falando isso…”, desabafou Thais em um vídeo publicado no Instagram. Ela também destacou que seu maior desejo é recuperar os celulares devido à quantidade de conteúdos importantes armazenados nos aparelhos.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) afirmou que tomou conhecimento do caso pela imprensa, mas não comentou diretamente a denúncia feita pela influenciadora. A corporação reforçou que o registro formal de ocorrências e a investigação são de responsabilidade da Polícia Civil, sendo fundamental que as vítimas formalizem a denúncia para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A PMBA também declarou estar à disposição para colaborar com as autoridades na apuração dos fatos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Ministro prevê queda maior nos preços dos alimentos
Trump alerta sobre risco de 3ª Guerra Mundial
Camaçari: Desconto de 10% no IPTU 2025 vale até 11 de março