Bahia Política

Sem meias verdades

Mega “Movimento da Verdade” encerra ciclo de encontros em Camaçari

Foto: Eric Machado

Com a proximidade do início oficial do processo eleitoral de 2024, conforme o calendário da Justiça Eleitoral, o grupo político liderado pelo prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil) demonstrou força e organização em um evento que marcou a última edição do Movimento da Verdade. O evento lotou o espaço AUVA, em Arembepe, e apresentou a chapa com Flávio Matos, vereador e atual presidente da Câmara, como pré-candidato à prefeitura, tendo a Professora Angélica como vice.

Durante o evento, o prefeito Elinaldo transmitiu uma mensagem de confiança e otimismo, destacando a preparação e a união do grupo para a próxima disputa eleitoral. “Nós não vamos perder, porque Deus não quer e o povo não vai deixar. Vamos vencer falando a verdade para o nosso povo. Onde erramos, vamos dizer a verdade e buscar corrigir, mostrando respeito com o nosso povo”, afirmou Elinaldo.

Flávio Matos, com uma trajetória de foco e determinação desde o início de sua pré-campanha, lembrou seu crescimento nas avaliações feitas na cidade. “Eu nunca tive dúvida da nossa capacidade de sair vitorioso deste processo, mesmo quando tinha nove por cento nas pesquisas. Acreditei no crescimento e que, uma hora, iríamos superar nosso adversário. Isso foi possível porque vocês nunca soltaram a minha mão e porque Deus está do nosso lado”, declarou o pré-candidato.

A Professora Angélica, pré-candidata a vice, reforçou seu compromisso com a população de Camaçari. “Essa vice é do povo, é da favela, é do maior e do menor. Olhem a cara da cidade hoje, olhem as praças, pesquisem e comparem. É impossível retroceder. Nosso grupo não tem vaidade, não aposta no projeto político familiar. Somos um time que vocês podem contar, porque sabemos cuidar de gente e temos como marca a verdade e o trabalho”, disse a vereadora.

Durante o encontro, que reuniu pré-candidatos a vereador, presidentes de partido e a militância, foram destacados diversos avanços do governo atual. Um dos mais recentes, o Mercado de Barra do Pojuca, foi ressaltado pela importância para a comunidade. “Barra do Pojuca ficou 12 anos sem atenção do nosso adversário, que hoje quer posar de bom moço, prometendo o que não fez quando teve a oportunidade. A população de Barra do Pojuca agradece os avanços e reconhece a mudança que vive a comunidade. Vamos seguir avançando, transformando Camaçari na cidade do futuro”, concluiu Flávio Matos.

Aproveitando o momento e a presença de mais de 3 mil pessoas, Flávio Matos reforçou o compromisso do grupo com a convenção que acontecerá no dia 24 de julho, próxima quarta-feira, às 17h, no Clube Social de Camaçari, localizado na Avenida Jorge Amado. “Vamos lotar aquele espaço, fazer uma festa bonita e mostrar que estamos prontos para o embate”, finalizou Matos.

 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)