Bahia Política

Sem meias verdades

Menino de 11 anos morre subitamente em São Francisco do Conde

Foto: Redes Sociais

Um menino de 11 anos identificado como Kayan Ícaro Menezes de Jesus faleceu de forma repentina após sentir uma forte dor no peito em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Ele brincava de bola com os amigos em frente à sua casa quando relatou sentir o coração “fraco” e foi até a casa da avó para beber água. No momento em que se preparava para tomar a água, desmaiou e pediu ajuda de forma fraca.

Segundo a mãe do garoto, Niely Menezes, o menino foi socorrido por vizinhos e familiares e encaminhado ao Hospital Célia Almeida, onde deu entrada na sala vermelha, mas não resistiu. A morte ocorreu na última quarta-feira (2), por volta das 17h. A causa foi registrada como “morte súbita a esclarecer”, dependendo ainda de exames complementares.

A família relata que Kayan era saudável e realizava exames de rotina. “Ele não tinha nenhum problema de saúde. Só uma má formação congênita na mão e no pé esquerdo, mas o último eletrocardiograma que fez não indicou nenhuma alteração”, afirmou a mãe.

Apaixonado pelo Vitória, o garoto sonhava em assistir a uma partida no Barradão. Amigos e vizinhos descreveram Kayan como uma criança doce, generosa e cheia de sonhos. O caso foi registrado na 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde e segue sob investigação.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.