Durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Camaçari, o presidente Flávio Matos, pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, cutucou o seu adversário – o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado – Luiz Caetano, reafirmando o que já vem criticando em seu discurso, de que o petista não fala sobre o passado “porque nada fez durante os oito anos de seu governo”.
“Ele [Caetano] não pode falar do passado porque não fez nada por Camaçari quando foi prefeito, nem do presente como secretário de Relações Institucionais, pois não traz nenhum benefício para o município, ocupa um lugar importante mas nada faz, não se preocupa com o povo, não fala uma vírgula sobre os problemas do Estado”, disse.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Flávio Matos frisou a sua preocupação com o futuro da cidade e disse que uma de suas primeiras iniciativas, sendo eleito, seria o compromisso com a dignidade das pessoas. “Vamos falar de futuro, da capacitação dos jovens, do investimento na educação, da climatização das salas de aula, da escola em tempo integral na rede municipal. O povo de Camaçari quer seguir olhando para frente e para o novo”, destacou.
O presidente do Legislativo criticou ainda a condução de seu adversário nesse período de pré-campanha. “Quero saber o que ele tem a propor, meu adversário está correndo do debate, não tem discurso. Ele fala dos problemas municipais, mas não tem coragem de falar das dificuldades que são de responsabilidade do governo estadual. O povo não quer mais isso, o discurso está ultrapassado, o povo já escolheu, o povo não quer a política da opressão, o povo quer o novo para governar”, concluiu Flávio.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Tentativa de golpe: Bolsonaro e generais indiciados
Camaçari: Suspeito é preso com armas no bairro do Phoc II
Jovem é apreendido com drogas em Dias d’Ávila