Getting your Trinity Audio player ready...
|
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem demonstrado menos resistência à possibilidade de se candidatar à Presidência da República em 2026. Segundo apuração da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, Michelle tem adotado uma postura mais receptiva às sugestões de aliados próximos, inclusive quando o ex-presidente Jair Bolsonaro indica que ela seria sua sucessora natural na disputa.
Nos bastidores, o gesto de Michelle em não rebater publicamente essas sugestões tem sido visto como um sinal de avanço. Além disso, ela tem sido orientada a ajustar o tom de seus discursos, reduzindo a ênfase em temas religiosos, com o objetivo de ampliar o alcance político de suas falas.
De acordo com informações do colunista Paulo Capelli, o nome de Michelle vem ganhando força como uma possível candidata ao Palácio do Planalto. Inicialmente cotada para o Senado pelo Distrito Federal, a presidente do PL Mulher tem sido vista como uma figura em ascensão no cenário político.
Entre os apoiadores da possível candidatura estão nomes como o pastor Silas Malafaia e a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP). A participação ativa de Michelle em eventos recentes tem contribuído para fortalecer sua presença pública e alimentar especulações sobre seu futuro eleitoral.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari instala gabinete para reforçar segurança
STF já condenou mais de 600 por atos golpistas de 8 de janeiro
Vitória recebe o Confiança em jogo decisivo no Barradão