A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), utilizou a missa de celebração do aniversário de 62 anos da cidade, na última quarta-feira (31), como palanque político. Durante seu discurso, Moema admitiu que a cidade está esburacada, afirmando: “infelizmente não conseguimos tapar todos”. Os vídeos das declarações circulam nas redes sociais.
Como promessa, Moema diz que o seu candidato à disputa em outubro, Antônio Rosalvo (PT) será o responsável pela solução destes problemas crônicos, porém o próprio político era secretário de Desenvolvimento Urbano da prefeita, pasta envolvida neste assunto – que não foi resolvido.
“É claro, todos sabem, a cidade tem buracos? Tem. Nunca escondi isso. Mas nós buscamos tapar os buracos, infelizmente não conseguimos tapar todos”, declarou.
Moema mencionou investimentos em andamento e prometeu R$ 25 milhões para pavimentação e urbanização. A postura da prefeita de usar a missa para impulsionar seu candidato e suas promessas gerou críticas nas redes sociais. “Moema insiste em fazer promessas. Vai fazer isso ainda? Por que não fez antes”, questionou uma internauta.
Veja o vídeo:
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Flávio Matos descarta rompimento com Elinaldo
Policiais da Bahia terão reajuste salarial de até 22% até 2026
Alckmin vê Lula como nome natural para 2026