Um mototaxista foi vítima de um assalto à mão armada na entrada do Diogo, localizada no litoral de Mata de São João, na última quarta-feira (31), por volta das 16h.
Segundo informações, um homem, com o rosto parcialmente coberto por uma camisa, rendeu o mototaxista e, sob ameaça de uma arma de fogo, ordenou que ele descesse do veículo. Temendo pela própria segurança, o mototaxista entregou prontamente a moto, modelo Titan, placa RDA 1A45, ano 2020, além de seu celular e relógio.
![](https://bahiapolitica.com.br/wp-content/uploads/2024/08/5260c8a209dcc29dc74778dea881f956-252x300.webp)
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Territorial de Mata de São João, onde a vítima prestou queixa. As autoridades policiais estão em busca de qualquer informação que possa levar ao paradeiro da moto e do assaltante. Quem tiver informações deve entrar em contato imediatamente com a delegacia.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025