Mudanças no trânsito na Av. ACM causam engarrafamentos na manhã desta terça

Motoristas enfrentam engarrafamentos desde as primeiras horas da manhã por conta das alterações, que ocorrem em função das obras do BRT.

Foto: João Brandão/ Metropress

As mudanças no trânsito da Avenida Antônio Carlos Magalhães, iniciadas deste a manhã de hoje (17), geraram um grande engarrafamento nas principais vias que têm como destino a região do Shopping da Bahia. As alterações acontecem devido ao avanço das obras do BRT na região. Desde a madrugada, os condutores não poderão seguir direto passando ao lado da Praça Nilton Rique.

Promoção válida nos dias 16 e 17/11

O engarrafamento refletiu ainda na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, desde as imediações da Unijorge.  Aqueles com destino ao Caminho das Árvores ou Av. Tancredo Neves deverão seguir pela Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) e acessar a Rua Marcos Freire, ao lado da Tend Tudo. Os condutores com destino à Paralela não terão seu percurso alterado.

Já quem tiver como destino o Shopping da Bahia deverá acessar a via marginal na Av. ACM, nas imediações da Central de Flagrantes, pouco antes da Igreja Universal, e utilizar o primeiro retorno, abaixo do elevado, e seguir pela frente do Shopping da Bahia, e utilizar o acesso já existente. Por este trecho também será possível acessar a Av. Tancredo Neves ou o Caminho das Árvores.