Uma mulher foi detida em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (12), após ser encontrada com R$ 20 mil escondidos dentro de um elefante de pelúcia. A polícia foi até o local após receber denúncias sobre uma possível chegada de entorpecentes na residência, localizada no bairro Nova Jaguaquara. Ao chegar ao imóvel, os policiais não encontraram drogas, mas o brinquedo com o dinheiro foi apreendido.
A mulher foi levada à delegacia, onde explicou que o dinheiro havia sido obtido através do “Jogo do Tigrinho”, uma versão online de caça-níquel. Ela afirmou que escondeu a quantia no pelúcia para evitar que fosse roubada. Durante o depoimento, um advogado da mulher apresentou comprovantes bancários feitos pelo cassino online, confirmando a origem do montante.
Após a explicação e a apresentação dos documentos, a mulher foi liberada. O “Jogo do Tigrinho” é um jogo de azar digital, no qual o jogador tenta formar combinações de figuras iguais para ganhar dinheiro. Apesar de não ser considerado ilegal, o jogo tem sido alvo de investigações sobre a origem de recursos financeiros e possíveis envolvimentos com atividades ilícitas.
Enquanto isso, a Polícia Civil de Jaguaquara segue com a investigação sobre a denúncia de tráfico de entorpecentes na região, que originou a operação que levou à detenção da mulher.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Fábrica da Coca-Cola é interditada após suspeita de contaminação
Santo Amaro articula obras e recursos em Brasília
Desaprovação de Lula sobe para 57%, aponta Quaest