Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma mulher de 57 anos, identificada como Maria Francinalda Matias de Souza, foi assassinada a facadas na noite da última sexta-feira (6), na Vila Santa Inês, em Juazeiro, no norte da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela havia discutido um dia antes.
Segundo informações da Polícia Civil, após o ataque, o suspeito fugiu do local. Familiares ainda tentaram socorrer Maria Francinalda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
A Polícia Militar localizou o homem nas proximidades da residência onde o crime aconteceu. Uma faca, possivelmente usada no feminicídio, foi apreendida e encaminhada para perícia. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, onde permanece à disposição da Justiça.
Maria Francinalda deixou quatro filhos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento da vítima. O caso está sendo investigado como feminicídio.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Prefeito de Santanópolis é multado pelo TCM em meio a crise
Prefeito é punido por uso de cores partidárias
Trabalhadores são resgatados em condições desumanas na Bahia